The best Side of instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1

en la parte inferior para poder adelantarlos y retrasarlos a voluntad. Ahora es Instagram la que multiplica por 4 sus tiempos, aunque su punto de partida period bastante más bajo. Las historias de Instagram ya soportan vídeos de hasta 1 minuto de duración.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

Para profissionais de promoting, social media marketing ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

Além de fornecer um novo leque de planos de fundo pré-criados para os tales, o modo “Criar” do Instagram Tale também oferece layouts divertidos e modelos de templates prontos para editar e engajar seus seguidores!

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Os vídeos curtos têm sido a bola da vez e por isso o Instagram vem investindo cada vez mais em funcionalidades para melhorar a experiência desse formato.  

O mercado acionário brasileiro “despertou” em 2022, disse Alejo Czerwonko, diretor de investimentos para mercados emergentes nas Américas, em nota de 22 de setembro. O Brasil “deve se beneficiar de pr

O objetivo é que empresas e produtores de conteúdo possam compreender seu crescimento na rede social e tenham acesso a ferramentas mais estratégicas para gerenciar seus perfis.

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples.  

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

A empresa arriveçou a testar aqui a mudança no final do ano passado e agora a implementou para todos os usuários em todo o mundo.

El cambio se une a los últimos que ha introducido la plataforma de Fb, como los nuevos enlaces para las historias que se presentaron hace ya algunos días.

As pessoas que desejam se inscrever no Instagram devem ter pelo menos thirteen anos de idade. O aplicativo social consulta ativamente a idade ao criar uma nova conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *